1º Campeonato Pan-Americano de Gateball

1º Campeonato Pan-Americano de Gateball

8, 9 e 10 de setembro de 2023 – Estádio de Gateball Toru Hondo      São Paulo -SP

O 1º Campeonato Pan-Americano de Gueitebol é uma promoção da Pan American Gateball Union, com a realização da União dos Clubes de Gueiteball do Brasil. O evento já conta com a confirmação dos times do Brasil, Estados Unidos, Argentina, Paraguai e Peru. Será realizada nos dias 8, 9 e 10 de setembro de 2023 – no Estádio de Gateball Toru Hondo em São Paulo, capital. Serão duas categorias: Sênior: acima de 70 anos e Livre: sem limite de idade. As inscrições finalizam no dia 14 de julho para equipes filiadas à UCGB – com vagas limitadas por regional.

As inscrições se encerraram no dia 14/7/2023.  Mais informações: UCGB  ucgb@gateball.org.br ou whatsApp (11) 97380-8926 

Clique aqui e acompanhe toda a programação do 1º Campeonato Pan-Americano de Gateball através deste canal.

Confira as equipes participantes do Pan-Americano. Equipes do Brasil, EUA, Argentina e Peru já estão confirmadas para esta edição.

UCGB – União dos Clubes de Gueitebol do Brasil

A União dos Clubes de Gueitebol do Brasil possui, atualmente, 23 regionais distribuídas no país, desde Pará até o Rio Grande do Sul, com maior concentração de regionais no Estado de São Paulo. O total de atletas filiados é de aproximadamente 3.000, embora estime-se a existência de cerca de 10.000 praticantes no nosso território.

Como chegar no Estádio de Gateball Toru Hondo

barra_apoio_patrocinador_1

Pan-Americano

O 1º Campeonato Pan-Americano de Gateball é uma promoção da Pan American Gateball Union e realização a União dos Clubes de Gueitebol do Brasil.

Local do Evento

Estádio de Gateball Toru Hondo
Av. Leonardo da Vinci, 1551
Vila Guarani  São Paulo-SP
CEP 04313-001

TOP