Boletim do Rengô nº 127 agosto/2020

CAMPANHA SOLIDÁRIA DA UCGB


Este ano o tradicional Torneio Beneficente de Gueitebol teve que ser cancelado para não colocarmos em risco a saúde de nossos associados. Todavia, as medidas restritivas adotadas pelos governos com a finalidade de conter a disseminação do coronavírus vem produzindo repercussão e impactos nocivos sob os aspectos sociais e econômicos sem precedentes no Brasil. Nesse contexto, as entidades assistenciais mantidas por pessoas físicas e jurídicas por meio de contribuições mensais, por recursos auferidos em eventos beneficentes e doações esporádicas, viram uma redução brutal no fluxo de recursos.

Sensibilizada com as dificuldades financeiras enfrentadas por essas entidades, a Diretoria da UCGB decidiu realizar uma Campanha Solidária cuja arrecadação líquida será doada a nove Entidades Assistenciais para proporcionar, mesmo que por alguns instantes, felicidade às pessoas carentes.

Assim, solicitamos a gentil colaboração de todos os gueitebolistas, seus familiares e amigos através de contribuição em espécie e também na aquisição dos números de sorteios que serão enviados aos clubes filiados a UCGB, cuja apuração será realizada ao vivo pelo nosso canal do YouTube no dia 29 de novembro do corrente ano, horário a definir.

As premiações são as seguintes: 1º Prêmio – TV 50” Sony; 2º Prêmio – Taco de gueitebol + Cronômetro/marcador de pontos; 3º Prêmio – Taco de gueitebol; 4º Prêmio – Tablet Galaxy Tab A Samsung; 5º Prêmio – Jogo de bolas de gueitebol; 6º Prêmio – Fritadeira Air Fry Oven Philco; 7º Prêmio – Microondas 32 litros Panasonic; 8º Prêmio – Panela de pressão elétrica Eletrolux + Ferro a vapor Black+Decker; 9º Prêmio – Máquina de café Dolce Gusto Arno; e 10º Prêmio – Ventilador 40 cm Arno.

Este ano não será necessária a devolução dos respectivos canhotos; que deverão ficar com os responsáveis dos clubes, para após o sorteio, identificar os ganhadores. Solicitamos que os valores sejam enviados à UCGB impreterivelmente até o dia 13 de novembro de 2020, preferencialmente por depósito bancário.

Contando com o nobre espírito de solidariedade de nossos companheiros, externamos os nossos sinceros agradecimentos.

A UCGB agradece as contribuições feitas para a premiação dos contemplados na rifa conforme segue: Hatiro Honda, Julio K. Hagio, Keiko T. Iyda, Naoshigue Yano, Toshinori Takamura, Seizi Oga, Yassuo Yuda, Regionais: Capital, Seitô, Sudoeste, Seihoku, Fernão Dias, Sorocabana, Paulista, Alta Araraquara, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Brasil Central e Mato Grosso, e Kubo Shoukai.



Agradecimento da Família Hondo


No dia 17 de agosto, a União dos Clubes de Gueitebol do Brasil recebeu da família Hondo o ofício acima e uma doação em espécie, em agradecimento aos gueitebolistas de todo o Brasil pelo constante apoio e amizade oferecidos ao ex-presidente Toru Hondo. A UCGB, por sua vez, agradeceu aos membros da família Hondo por essa nobre e gentil atitude.



Divulgação da UCGB nas redes sociais


Prezados atletas e simpatizantes de gueitebol, agora a União dos Clubes da Gueitebol do Brasil possui uma página no Facebook, um perfil no Instagram e um canal no YouTube. Pedimos aos atletas interessados em divulgar fotos, notícias de suas regionais, resultados de torneios e informações sobre os clubes, nos enviem por e-mail (divulgacao.ucgb@gmail.com) para que possamos fortalecer a divulgação do nosso esporte.


Não esqueça de seguir e curtir nossa página no Facebook, seguir nosso perfil no Instagram e se inscrever no nosso canal do YouTube (União dos Clubes de Gueitebol do Brasil) para estar sempre atualizado das novidades.


Segue abaixo um passo a passo para cada rede social.


Passo a passo no Facebook:


Passo a passo no Instagram:


Passo a passo no YouTube:



Postado por União em 15/09/2020 na categoria Notícias da União